quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Red

Como eu já falei aqui, as cores fortes como azul, amarelo, Pink, etc. são uma das apostas da estação. E a melhor opção para atualizar o look é investir em peças e acessórios coloridos em um look mais ‘’apagadinho’’. Uma das cores que eu mais gosto pra montar este tipo de look é o vermelho. Acho lindo, por exemplo, um look totalmente preto e um sapato ou uma bolsa ou um blazer vermelho, ou então, para quem quer ser mais discreto um headband ou até mesmo um detalhe na roupa em vermelho. Fica lindo, serio. Então ai vai alguns look para vocês se inspirarem:






















6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carolina Barros disse...

vermelho é uma cor super alegre né? deixa o look super divertido e da vida... adoro tenis vermelho!! beeijos www.fashionewspaper.blogspot.com

Anônimo disse...

ooi, seu blog e maravilhoso. Pode visitar o meu?
www.thelica.blogspot.com

Anônimo disse...

ooi, eu simplesmente mei o post. blog perfeito s2 visita o meu? www.vintagequics.blogspot.com

jessica disse...

adorei o post querida!
continue assim, seu blog é ótimo!
beijinhos

Anônimo disse...

O vermelho é uma cor que chama a atenção, mais para o lado bom ... uma cor liiiiiiiiiiiinda demais!

Beeijo
♥ La Petite Thaís!