quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

People Choice Awards 2011 Look's

Bem, como a maioria sabe, ontem aconteceu o people choice awards, uma das maiores premiações do mundo das celebrity’s. E como de costume aos fashion blogs vamos analisar comentar e nos inspirar com os looks das famosas.



Emma Roberts estava com um vestido preto com babados e um scarpin nude de cetim, achei digno, um look clássico e ao mesmo tempo atual, mas o que eu amei mesmo foi o sapato mega divo dela.



Selena Gomez apareceu em dois look’s, um para o red (blue) carpet outro para a apresentação que ela fez. O 1º look foi um tubinho rosa de um ombro só (também com babados), um pep toe nude e uma clutch  preta (detalhe para o maxi anel baphônico).




O segundo foi um dos que eu mais gostei, o vestido estampado com uma cauda atrás fez ela ficar super DIVA. Adorei


Leighton Meester tem um passado que condena (e muito). Ela já errou varias vezes, mas também já acertou, achei esse vestido de ‘’malha’’ um pouco simples pra uma premiação deste tamanho, também não me agrada essas flores, mas até que não ficou feio


Adorei o mini da Kristen Stewart. Sem mais.



Taylor Swift linda e delicada com esse vestido rosa pastel, a cara dela.


Vamos combinar que esse vestido estruturado da Kim Kardashian é lindo né, e nela ficou perfeito, adoro ela e o jeito de como ela consegue ser sexy sem ser vulgar.


E o ultimo look (e o mais DIVA) ficou com Ashley Tisdale, chique (mas não exageradamente) e os acessórios super combinaram com o vestido.



Nenhum comentário: