sábado, 15 de janeiro de 2011

Bad Hair Day

Sabe aqueles dias em que seu cabelo simplesmente resolve se revoltar contra você e acorda amassado, espigado, feio e você acha que não tem mais solução e seu único desejo é voltar pra cama e dormir? Então, a solução existe sim. Existem vários penteados fáceis e que te salvam do bad hair day sem você precisar brigar com seu cabelo. Você só vai precisar de alguns grampos, elásticos de cabelo, headbands, spray fixador e uns minutinhos na frente do espelho.

Tranças


Lindas, românticas e nunca saem de moda. Tranças são praticas e fáceis de fazer. A mais atual é a famosa espinha de peixe ( pra quem não sabe fazer é só digitar ‘’trança espinha de peixe’’ no youtube e vão aparecer vários tutoriais)  

Rabo de cavalo



Também facinho de fazer né. Pode ser feito com a franja presa ou solta, com um pente fino e spray fixador dá pra fazer um leve topete, o que da um charme ao simples rabo de cavalo ou você pode fazer um look fofo adicionando uma headband

Coques



E quando o cabelo TODO ruim minha amiga, a opção é se jogar nos coques. E pra fugir do óbvio você pode experimentar um coque com uma trança embutida, fica super romântico, ou um coque alto bagunçado, que fica fashion e despojado.



Nenhum comentário: